Um ex-vereador de Curitiba é investigado pelo Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) suspeito de abusar da enteada. As informações dessa investigação, que partiu de uma denúncia da própria mãe da adolescente, que hoje tem 16 anos, vieram à tona nesta sexta-feira (31), depois que a mulher procurou a polícia. O ex-vereador ainda não foi preso e, por isso, seu nome não foi divulgado.
- “Cuca Beludo” passou em concurso? É…aconteceu no Paraná!
- “Lobisomem” em bairro de Curitiba assusta e provoca curiosidade
- Vídeo! Candidata esquece que está ao vivo e vira o primeiro ‘meme’ das eleições
Conforme o que foi apurado até agora, o homem, que tem 54 anos, teria abusado da menina desde quando ela tinha 8 anos. As relações sexuais, porém, teriam sido cometidas desde os 13 anos da jovem, mas o crime só foi descoberto pela mãe dela agora.
O ex-vereador, que era envolvido em trabalhos sociais e atuava também com capoeira, não estava mais ligado à Câmara Municipal de Curitiba (CMC). Apesar disso, ele ainda mantinha certo vínculo com o cargos públicos, através de ações sociais que desenvolvia.
A Polícia Civil, por sua vez, confirmou que as investigações realmente estão sendo feitas pelo Nucria. Porém, conforme a nota divulgada, o caso está sendo investigado em segredo de Justiça e, por isso, detalhes não vão ser repassados para não atrapalhar as investigações.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Guarda compartilhada é a melhor solução quando o casamento acaba. Como funciona?