Está preso

Ex-marido teria matado estudante de direito por ciúmes

Enio Ivan Bertoncello, 32 anos, foi preso na manhã deste domingo (4), pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele confessou ter matado a ex-mulher, a estudante de Direito Mahara D’Avila Scremin, 23 anos, na noite da última quarta-feira.

O delegado Fábio Amaro, chefe da DHPP, confirmou a prisão, mas não deu detalhes. Mas a Tribuna apurou, por outras fontes, que Enio confessou o crime e ainda forjou um latrocínio, levando da casa o celular e o tablet da vítima.

Ciúmes

Mahara e Ênio estariam separados há algum tempo. Na noite de quarta -feira, Mahara estaria jantando com um novo pretendente, quando Enio chegou na casa dela, no Boqueirão, e flagrou o jantar. Houve discussão e o affair de Mahara foi embora.

Em seguida, tomado de ciúmes, Enio teria assassinado Mahara a facadas e depois levou os eletrônicos dela embora, para incriminar o rapaz que jantava com ela.

Ao descobrir a autoria do crime, a DHPP pediu a prisão preventiva de Enio à Justiça na madrugada de sexta-feira. O mandado foi emitido e cumprido no início da manhã deste domingo (4) na casa dele, também no Boqueirão.

Enio teria resistido inicialmente à prisão. Mas depois cedeu e ainda confessou o crime. A DHPP deve marcar para amanhã uma coletiva de imprensa para dar mais detalhes do caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna