Crime contra criança

Empresário é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada, por mais de dois anos

Suspeito de cometer o abuso contra a enteada, menor de idade. Foto: Polícia Civil

Um homem de 41 anos, foi preso nesta segunda-feira (7) por investigadores do 11º Distrito Policial da capital, suspeito de abusar sexualmente de uma criança. Ele é empresário do ramo automotivo e foi detido no momento em que saía da sua empresa localizada na Rua Marte, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A menina, que era sua enteada, teria sido abusada dos nove aos 11 anos.

Leia também: Descuidados, nove homens são presos com 200 kg de maconha

A Polícia Civil chegou até o suspeito depois que recebeu a informação de que uma pessoa estaria com um mandado de prisão em aberto. O homem possuía um mandado condenatório de 14 anos e quatro meses de prisão em regime fechado. Suspeito de ter abusado sexualmente da enteada, na delegacia ele negou o crime.

“Armação”

“Ele só tem essa condenação e alega que não fez nada, que foi armação da mãe da garota por conta de uma separação. Esse delito aconteceu em 2010 e agora em janeiro de 2018, ele foi condenado a 14 anos de cadeia. A própria criança contou para a mãe, que procurou a polícia”, explicou o delegado-titular Rinaldo Ivanike.

Quando polícia foi informada sobre o abuso, a vítima tinha 11 anos e disse que desde os nove anos de idade era molestada pelo padrasto. O Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela mãe da criança assim que ficou sabendo dos fatos.

Ele responderá pelo crime de estupro de vulnerável e permanece preso à disposição da Justiça.

Preso suspeito de tentar matar cuidador de carros com golpes de facão

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna