Um suspeito de assalto morreu em confronto com policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na manhã desta terça-feira (27). A ação aconteceu na Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, próximo à Rua Paulo Setubal, no bairro Boqueirão, e um comparsa do homem acabou fugindo dos policiais.
- Suspeito morre em confronto após ‘intimar’ dono carro a cometer assalto
- Esquema de cerveja falsificada é descoberto pela polícia no Boqueirão
- Veja a lista dos bairros mais violentos de Curitiba!
Conforme apurou a Tribuna do Paraná, usando um Cherry QQ da família de um deles, os dois homens teriam feito um assalto no bairro Capão Raso. Imediatamente, as vítimas chamaram a Polícia Militar (PM), que conseguiu encontrar com a dupla pouco tempo depois.
Quando viram a aproximação da viatura, os dois homens tentaram escapar, mas trocaram tiros com os policiais. Um deles correu e não foi alcançado, enquanto o outro tentou escapar pulando muros de algumas casas no local onde parou o carro, mas não deu tempo de fugir e ele morreu em confronto.
Com o assaltante morto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O carro, segundo a PM, não era roubado, mas teria sido o mesmo modelo de veículo usado em alguns assaltos na região. A arma foi encaminhada à Polícia Civil, que agora fica responsável pelas investigações e também por tentar identificar o segundo envolvido que fugiu.
Suspeito morre em confronto após ‘intimar’ dono de carro a cometer assalto