Assaltos!

Dupla usa carro da família para cometer assalto. Um morreu em confronto

Um suspeito de assalto morreu em confronto com policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na manhã desta terça-feira (27). A ação aconteceu na Rua Major Theolindo Ferreira Ribas, próximo à Rua Paulo Setubal, no bairro Boqueirão, e um comparsa do homem acabou fugindo dos policiais.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, usando um Cherry QQ da família de um deles, os dois homens teriam feito um assalto no bairro Capão Raso. Imediatamente, as vítimas chamaram a Polícia Militar (PM), que conseguiu encontrar com a dupla pouco tempo depois.

Quando viram a aproximação da viatura, os dois homens tentaram escapar, mas trocaram tiros com os policiais. Um deles correu e não foi alcançado, enquanto o outro tentou escapar pulando muros de algumas casas no local onde parou o carro, mas não deu tempo de fugir e ele morreu em confronto.

Com o assaltante morto, os policiais apreenderam um revólver calibre 38. O carro, segundo a PM, não era roubado, mas teria sido o mesmo modelo de veículo usado em alguns assaltos na região. A arma foi encaminhada à Polícia Civil, que agora fica responsável pelas investigações e também por tentar identificar o segundo envolvido que fugiu.

Suspeito morre em confronto após ‘intimar’ dono de carro a cometer assalto

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo