O roubo de um táxi no Centro de Curitiba e depois um assalto a um posto de combustíveis no Pilarzinho uma dupla de bandidos até que conseguiu concretizar, mas a fuga falhou. Os dois já estavam perto de escapar, depois de abandonar o veículo, quando foram abordados por policiais militares e presos. Com a dupla, os policiais apreenderam o dinheiro e uma garrafa de bebida levados do posto.
Conforme a PM, o roubo foi por volta da meia-noite desta terça-feira (4). Os dois homens, armados, teriam rendido o taxista e levado o veículo. Uma hora depois, os policiais foram acionados porque três homens teriam roubado a loja de conveniência de um posto de combustíveis na Rua São Salvador, no Pilarzinho.
Uma equipe da PM foi ao local, coletou informações sobre as características dos assaltantes e começou a fazer buscas até que encontrou uma dupla, a pé, que levantou suspeitas. Os dois foram abordados e com um deles os policiais encontraram a garrafa de bebida e com o outro o dinheiro, aproximadamente R$ 150, levados do posto.
Aos policiais, a dupla contou que tinha abandonado o carro próximo ao Parque Tanguá, mas que não tinham usado arma para os dois roubos. Como as chaves do veículo não foram encontradas, porque segundo os rapazes eles jogaram num rio, o carro foi guinchado pela PM até a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). Os dois rapazes também foram encaminhados para a delegacia e lá o taxista teria reconhecido um deles.