Dois homens suspeitos de tráfico de drogas, foram presos nesta quarta-feira (27) em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), pela Polícia Civil. As prisões aconteceram na Rua Henrique Heneyk e na Avenida das Pedreiras. De acordo com o delegado-titular Luiz Carlos de Oliveira, em um dos endereços a polícia encontrou 30 quilos de maconha, uma submetralhadora, celulares, duas balanças de precisão e 120 gramas de cocaína. Um dos presos é proprietário de uma pizzaria da região.
Leia também: Policiais fazem festa de aniversário surpresa para menino que é fã da PM

“A Polícia acredita que o estabelecimento era mantido para despistar investigações, mas não consta que seria ali o ponto de venda. Recolhemos as máquinas para apurar a finalidade do uso, se era realmente para receber o pagamentos dos clientes”, explicou o delegado.
Os homens, que não tiveram os nomes divulgados oficialmente, foram indiciados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para a prática de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Eles estão presos na delegacia de Quatro Barras e a polícia segue com as investigações.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/em-noite-de-terror-mae-e-filha-sao-estupradas-em-sua-propria-residencia/