Uma tentativa de abordagem a dois jovens suspeitos em um Audi roubado acabou em morte no final da noite deste domingo (13), no bairro Guaíra, em Curitiba. Os dois suspeitos, de 30 e 33 anos, que teriam enfrentado policiais militares, acabaram baleados no revide e não resistiram.
Conforme informou a Polícia Militar (PM), por volta das 22h50 os policiais receberam uma denúncia de que o veículo, roubado em 12 de novembro, estava estacionado na Rua Daisy Luci Berno. Mais tarde, uma equipe da PM foi ao local para confirmar a informação e encontrou o carro.
Como o automóvel estava aparentemente abandonado, os policiais esperaram por alguns minutos para ver se alguém chegaria até que dois rapazes chegaram. Sem saber que estavam sendo monitorados, os dois entraram no veículo e saíram do local.
Eles foram seguidos pelos policiais e, no cruzamento das ruas Goiás com Alagoas, reagiram a uma tentativa de abordagem feita pelos PMs. Eles teriam atirado contra os policiais, que trocaram tiros com os suspeitos e os dois morreram antes mesmo da chegada dos socorristas do Siate.
Com a dupla, os policiais apreenderam dois revólveres. O veículo roubado foi recuperado e encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), local onde, provavelmente, as armas também foram encaminhadas. Os corpos dos dois suspeitos foram recolhidos pelo Instituto Médico-Legal (IML).