Noite agitada

Dois jovens são mortos brutalmente em crimes diferentes na Grande Curitiba, um deles com dez tiros

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Imagem ilustrativa. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Dois crimes em menos de duas horas mobilizaram o trabalho da Polícia Militar (PM) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Em dois quilômetros, aproximadamente, entre a noite de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4), dois rapazes foram mortos, um deles adolescente.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os crimes aconteceram em bairros diferentes, o primeiro deles por volta das 23h40 no cruzamento das ruas Rio Japurá, com Rio Tietê, no bairro Iguaçu. Por lá, segundo a PM, um adolescente de 16 anos foi abordado por ocupantes de um carro prata, que pararam e atiraram várias vezes.

Depois dos disparos, o atirador fugiu em alta velocidade e ninguém conseguiu sequer anotar as placas do carro. A PM não conseguiu nenhuma informação sobre motivação ou autoria do crime.

+Leia também: Menina de 12 anos é estuprada a caminho da escola; suspeito foi reconhecido e preso

Outra ocorrência

Pouco tempo depois, já por volta de 1h50, um rapaz de 21 anos foi morto na Rua São Luiz, no bairro Santa Terezinha. Por lá, conforme apurou a PM, o jovem estava em casa quando foi chamado ao portão e mal sabia que eram seus últimos minutos.

O rapaz foi atingido por aproximadamente 10 tiros. Assim como no primeiro crime, a PM não informou qual seria a motivação do assassinato. Apesar disso, em ambas as situações, a polícia acredita que os crimes possam ter ligação com algum tipo de acerto de contas. Os dois assassinatos são investigados pela Delegacia de Fazenda Rio Grande.

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna