O tiro ouvido pelos moradores da Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, no Boqueirão, por volta das 23h desta terça-feira (14), indicava que algo havia acontecido. Na manhã de quarta-feira (15), quando o trem passou, os funcionários da empresa encontraram Dirceu Firmino Arantes, de 47 anos, morto próximo à linha do trem.
- Casos como o de Renata Larissa não são exceção! Brasil é o quinto país que mais mata!
- Depois de ‘peitar’ a Rone, três homens que estavam em carro roubado morrem em confronto
Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), um único tiro matou o homem. “E o disparo foi certeiro, na cabeça, típico de execução”, disse o delegado Cássio Conceição.
Ao delegado, os moradores disseram ter ouvido o disparo, mas ninguém saiu para ver o que tinha acontecido. “Nos contaram que ele era andarilho e que usava drogas, então, o crime certamente pode estar relacionado a isso”.
A arma usada foi de grosso calibre, conforme a polícia. O crime vai ser investigado pela DHPP, que já busca por informações sobre os autores. Denúncias podem ser passadas pelo telefone 0800-643-1121.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
Trio flagrado com carro roubado enfrenta Rone, mas acaba morrendo em confronto