Um homem, portador de necessidades especiais, de 56 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (31) por tráfico de drogas em Santa Terezinha do Itaipu, região oeste do Paraná. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou ele em um ônibus, que saiu de Foz do Iguaçu com destino a Londrina, com dois pacotes com drogas escondidos nas próteses que usa nas pernas. O suspeito tem as duas pernas amputadas e caminha com ajuda das próteses e de muletas.
+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias. Vem com a gente!
De acordo com a PRF, os agentes fizeram uma abordagem de rotina no ônibus e acharam o senhor, com os pacotes enrolados nas pernas. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Federal em Foz do Iguaçu.
Na perícia, os agentes descobriram que a droga é o pó usado para fazer uma nova espécie de ecstasy, conhecida como ’champagne rosa’. A substância é, assim como o ecstasy, um tipo de anfetamina, porém, mais concentrada.
Passageiras de ligeirinho ficam feridas após freada brusca pra desviar de ciclista