Mais uma semana

Dalledone pede adiamento de habeas corpus para Allana Brittes

Foto: Jonathan Campos/Tribuna do Paraná
Foto: Jonathan Campos/Tribuna do Paraná

A pedido do próprio advogado Cláudio Dalledone, o julgamento do habeas corpus de Allana Brittes, 18 anos, que ocorreria na quinta-feira (21), foi adiado por uma semana, para a próxima quinta (28). Enquanto isso, Allana permanece detida com a mãe, Cristiana Brittes, na Penitenciária Feminina de Piraquara.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Tão logo foi encerrada a primeira etapa da audiência de instrução e julgamento do caso Daniel Corrêa Freitas, na quarta-feira (20), Dalledone entrou com o pedido de habeas corpus para Allana, entendendo que era possível conseguir a liberdade da jovem. E dependendo do entendimento da juíza, a liberdade pode até se estender para Cristiana.

Conforme acredita o advogado, os depoimentos coletados nas audiências esclareceram que Cristiana e Allana não participaram ativamente do crime, e isto seria o motivo para deixa-las em liberdade. Elas e Edison Luiz Brittes Júnior, o “Juninho Riqueza”, completam 3 meses e 22 dias presos nesta sexta-feira (22).

Por conta do pedido de adiamento feito por Dalledone, os desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná só voltam a colocar o habeas corpus em pauta na próxima reunião do colegiado, ou seja, na quinta-feira da semana que vem.

Cercada de polêmicas, primeira etapa do julgamento do caso Daniel acaba

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna