O Corpo de Bombeiros foi acionado no início a tarde desta sexta-feira (24) para atender uma ocorrência incomum. Segundo os solicitantes, o corpo de uma mulher envolto em pneus e tecidos estava em chamas no Condomínio Serra do Mar II, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.
- Condomínio infernal de São José dos Pinhais é ocupado pela PM
- Condomínio caótico de SJP é novamente local para crime
- Rapaz com longa ficha é morto em condomínio marcado pela violência
- “Batida” em condomínio problemático leva cinco à delegacia
- Mães são presas com drogas e armas em condomínio da RMC
- Condomínio da morte: Serra do Mar volta a ser palco de novo homicídio
- Síndico de condomínio marcado pela violência é assassinado
- Mais um homicídio é registrado no “condomínio da morte”
Conhecido como “Condomínio da Morte”, o local já é famoso pelo grande número de crimes registrados lá. No entanto, essa é a primeira vez que dois caminhões de bombeiros são necessários para atuar na cena de crime, apesar de já ter havido outra tentativa de incendiar uma vítima anteriormente.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi queimada atrás do salão de festas do residencial, onde quatro homens armados teriam feito um “microondas” com o corpo ao atear fogo dentro da pilha de pneus e queimar a vítima com a borracha derretida “assando” a pessoa.
Mais de dez tiros
No entanto, testemunhas afirmam que a mulher já estava morta quando a situação macabra aconteceu, pois moradores ouviram mais de dez tiros no local por volta de 1h30 da manhã.
As equipes do Instituto de Criminalística e a equipe do Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) foram acionadas para fazer perícia no local, e a Delegacia de São José dos Pinhais investiga o caso enquanto a PM busca os autores.
Perseguição
Durante as buscas com apoio aéreo, a polícia encontrou alguns suspeitos próximo ao residencial. Na abordagem, houve troca de tiros e um suspeito morreu no confronto. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.