Tráfico predomina

Cinco tiros de pistola tiram a vida de homem no Pinheirinho

Foto: Lineu Filho.

Geovane Geraldo Cardoso, 45 anos, foi morto com pelo menos cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros na noite desta quinta-feira (14). O crime aconteceu Rua Wilson Stadler, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e a Polícia Militar (PM) encontrou dificuldades em apurar detalhes sobre o assassinato, pois nenhuma testemunha quis ajudar com informações.

O soldado Jorge, do 13º Batalhão da PM, explicou que o homem morto tinha passagens por furto. “Mas na região o tráfico de drogas predomina. Então, infelizmente nessa área impera a lei do silêncio, ninguém viu, ninguém ajuda a polícia com informações”, detalhou.

Segundo a polícia, quando o socorro do Corpo de Bombeiros chegou, Geovane já estava morto. A princípio, as pessoas só disseram ter ouvido pelo menos cinco tiros e a PM conseguiu encontrar cápsulas de pistola no local do crime.

Como nenhuma testemunha ajudou com informações sobre os autores dos disparos, a polícia ainda não sabe como chegaram e nem como fugiram do local. “As pessoas até ficaram em volta do local do crime, mas ninguém tem coragem de passar informações aqui. Por isso pedimos que denunciem, mesmo que de forma anônima, à própria PM ou também para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, disse o policial. Os contatos são o 190, da PM, e o 0800-643-1121, da DHPP.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/funcionario-de-associacao-que-furtava-encomendas-dos-correios-e-preso/

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo