Um trabalho realizado pela equipe da Rotam do Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde vai ajudar o Pequeno Cotolengo do Paraná a angariar recursos para a instituição. Uma carga de mais de 2,5 toneladas de carvão vegetal foi apreendida e doada para o local na última quarta-feira (10).
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Segundo o primeiro tenente André Felipe Kovalczykowski, da Rotam, a carga foi apreendida em um caminhão que iniciaria a entrega do produto em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. “Na abordagem feita em um centro comercial verificamos que o motorista do caminhão não tinha nenhum documento necessário para este tipo de material. Ele foi encaminhado para o batalhão, onde assinou um termo circunstanciado e na sequência um auto de infração”, explicou o primeiro tenente. O homem, não identificado, vai responder em liberdade.
Parceria pra ajudar!
Todo o material apreendido pelos policiais foi doado nesta quarta-feira para o Pequeno Cotolengo. “Admiramos muito o trabalho feito por eles, sempre doamos para que o carvão seja utilizado nos churrascos feitos para captação de recursos para a instituição. Temos muito orgulho desta parceria”, completou o primeiro tenente.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/fila-gigante-une-quase-duas-mil-pessoas-atras-de-um-emprego-em-curitiba/