No Hauer

Caminhonete de mecânico morto de forma brutal é encontrada com vestígios de sangue

Sérgio de Abreu, 44 anos, foi encontrado morto com o corpo parcialmente queimado em Almirante Tamandaré. Foto: Reprodução/Facebook.
Sérgio de Abreu, 44 anos, foi encontrado morto com o corpo parcialmente queimado em Almirante Tamandaré. Foto: Reprodução/Facebook.

Uma caminhonete abandonada, com as luzes acesas e sem ninguém por perto, levou a desconfiança dos moradores da Rua Frederico Maurer, no Hauer, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (8). A Polícia Militar (PM) foi chamada e os policiais descobriram que o veículo era de Sérgio de Abreu, 44 anos, mecânico que foi encontrado morto com o corpo parcialmente queimado na Rua das Amoreiras, no Jardim Gianinni, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no começo da manhã.

+Leia mais! Alerta! Granizo e ventos de até 100 km/h podem atingir Curitiba nesta terça-feira 

A caminhonete Amarok estava aberta. No veículo, que passou por perícia do Instituto de Criminalística, a polícia encontrou vestígios de sangue e, dentro da caçamba, uma lona. O motivo do crime ainda não foi informado pela Polícia Civil de Almirante Tamandaré, que é a responsável pelas investigações.

Na caçamba de caminhonete estava uma lona com sangue. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.
Na caçamba de caminhonete estava uma lona com sangue. Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná.

Sérgio de Abreu, que era dono de uma oficina que prestava diversos serviços automotivos no bairro Rebouças, em Curitiba, foi morto de forma brutal: além de ter marcas de facadas e tiros, os assassinos ainda queimaram parte do corpo, da cintura para baixo.

Viu essa? Após atingir carro, soltado do exército morre ao bater contra portão e poste

Apesar de ainda não informar o motivo do assassinato, a polícia investiga várias hipóteses, entre elas até a de uma vingança. Sérgio teria registrado, no passado, um Boletim de Ocorrência (BO) contra uma pessoa por ameaça. Além disso, também teria outro registro com a polícia por desacerto comercial, algo que estaria relacionado à oficina que mantinha. Denúncias que possam ajudar a polícia nas investigações podem ser passadas pelo telefone (41) 3657-1220.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Filho de Nelson Justus ameaça demitir todos na prefeitura de Guaratuba após fracasso do pai

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna