DISPUTA

Briga por garota teria motivado morte de jovem a facadas em Curitiba

Foto: Giuliano Gomes.

Suspeito de matar um rapaz a facadas na última quinta-feira (28), Dyeferson Martins dos Santos, 20 anos, foi preso pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi localizado logo após receber alta da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pinheirinho. De acordo com a polícia, o crime foi motivado por uma briga.

Foto: Giuliano Gomes.
Foto: Giuliano Gomes.

As investigações apontam que ele e Renan Bueno de Campos, 24 anos, morto a facadas, estavam próximos a Avenida das Indústrias, no bairro CIC, usando drogas e bebendo, quando um desentendimento aconteceu. A polícia ainda suspeita que o irmão gêmeo do rapaz preso tenha envolvimento no crime.

“Nós temos filmagens de um local próximo do crime e notamos que o Dieferson estava acompanhado do seu irmão gêmeo. Estamos em busca do Jeferson, irmão dele, para realizar a prisão preventiva dele também, já que há indícios que ele participou do crime”, relatou o delegado Osmar Feijó.

No momento em que o jovem foi apresentado à imprensa ele chorava muito e dizia que o ataque foi em legítima defesa, onde tentou se defender de um golpe. Ele ainda enfatizou que já havia brigado outra vez com a vítima e que a cicatriz que tem na barriga foi por conta de um tiro disparado por Campos.

“Eu cometi o crime, mas foi em legítima defesa. O ‘cara’ tentou me matar e eu me defendi. Estou arrependido e queria pedir desculpas para a família dele. Essa cicatriz que eu tenho na barriga foi por conta de um tiro que eu levei dele. Dessa vez brigamos por causa de uma garota”, confessou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna