Uma possível briga de casal terminou com a morte de Márcio Moraes, 34 anos, no final da manhã desta segunda-feira (12). O fato aconteceu em um residencial na Rua Conselheiro Laurindo, no Centro de Curitiba, onde a Polícia Militar encontrou o homem em óbito e o travesti Rafael Bastos Ribeiro, ferido.

continua após a publicidade

De acordo com o cabo Machado, que atendeu a ocorrência, o caso ainda é um mistério, pois o corpo não apresenta sinais de agressão. “O travesti está bem, somente com algumas lesões leves. Já o Márcio só tem um pequeno machucado no pé, então não há indícios de pancadas”, informa.

Ainda segundo ele, também não há drogas no local. “O que se sabe até agora é que ele e o travesti, conhecido como Cristina, brigaram hoje de manhã. Inclusive, ela nos contou que saiu após a briga e depois voltou ao local, quando teria encontrado o companheiro em óbito”.

A moradora do residencial Aline Moraes também informou que Cristina pediu ajuda assim que encontrou o companheiro. “Minha vizinha disse que ela tocou a campainha pedindo auxílio e apresentava um corte profundo na sobrancelha e muitas marcas no pescoço. Além disso, ela viu o Rafael morto no sofá com um canivete do lado”, conta a jovem, que sempre viu o casal de mãos dadas e sorrindo.

continua após a publicidade

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e investiga o caso. No entanto, o delegado Erik Wermelinger Busetti acredita que a morte tenha acontecido por causas naturais, já que não há lesões no corpo. “Precisamos aguardar o resultado do exame toxicológico para saber o que, de fato, aconteceu”, adianta Busetti.

Vídeo

continua após a publicidade