Uma briga de bar acabou com um homem baleado e o autor dos disparos preso na madrugada de domingo (27), no bairro Taboão, em Curitiba. A arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar (PM), que teve perseguir o suspeito dos disparos enquanto ele tentava fugir.
Conforme a PM, a situação começou depois que o homem se envolveu na confusão dentro do bar. Armado, ele disse que atirou para se defender e depois saiu correndo.
A PM foi acionada e, junto com a equipe policial, os socorristas do Siate também chegaram ao local. A vítima dos disparos foi socorrida e encaminhada a um hospital.
Depois de algumas buscas, os policiais encontraram um Fiat Stilo amarelo e tentaram abordar o motorista, mas ele fugiu e foi perseguido. Após 800 metros, o suspeito abandonou o carro e continuou a fugir a pé, mas foi preso logo depois.
Com o homem, os PMs apreenderam a arma usada no crime. Antes de ser encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) Sul, no Portão, o homem recebeu atendimento no Hospital Cajuru, devido às lesões sofridas na briga durante a briga.