Uma bicicleta avaliada em R$ 5 mil, roubada no bairro Tatuquara, estava sendo ofertada na internet por um valor três vezes menor do que vale. Após uma denúncia de que o objeto estaria em uma residência do bairro Sítio Cercado, equipe do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prendeu um suspeito do crime.

continua após a publicidade

A bicicleta, roubada no dia 27 de setembro, quando três homens armados abordaram a vítima na BR-376, foi recuperada na manhã de quinta-feira (06). O suspeito, de 23 anos, foi preso em flagrante. Na casa dele foram apreendidos ainda 40 gramas de cocaína, 80 gramas de crack, 10 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 3 mil em dinheiro.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

“Este tipo de crime dá muita dor de cabeça para os atletas, que por muitas vezes acabam sendo vítimas de roubo pelo alto valor dos equipamentos de competição”, comentou o delegado Rodrigo Brown, do Cope.

O suspeito foi autuado pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Caso outras vítimas reconheçam o rapaz como autor de outros roubos, podem entrar em contato com o Cope pelo telefone 3217-2900. Segundo a polícia, as investigações continuam, a fim de identificar e prender outros os envolvidos no assalto.

continua após a publicidade