Agiram rápido!

Bastante violento, assaltante é baleado pela PM ao tentar roubar carro em Curitiba

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

“A polícia agiu muito rápido, porque se não o bandido tinha levado meu carro”, disse, aliviado, o dono de um Jeep Renegade que foi surpreendido na manhã desta quinta-feira (20), em frente ao Hospital Erasto Gaertner, no Jardim das Américas, em Curitiba. O assaltante, de aproximadamente 30 anos, foi baleado e socorrido em estado grave.

Viu essa? Leitor flagra raio atingindo bairro de Matinhos em temporal. Veja!

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9h, quando o homem parou o carro na Rua Tiburcio Brasil, próximo ao cruzamento com a Rua Dr. Orvande do Amaral, para esperar a filha que iria ao hospital. “Sempre paro no estacionamento, mas hoje resolvi ficar na rua e nisso fui abordado pelo assaltante”, contou.

No que parou o carro, ele foi abordado pelo assaltante que, armado, mandou que saísse do veículo. “Eu pedi pra pegar meus documentos pelo menos e ele me mandou sair. Quando os policiais chegaram, foi bem agressivo e se os PMs não atirassem, ele teria atirado”.

Por ter enfrentado os PMs, o rapaz foi atingido três vezes, duas delas na barriga. Ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado, em estado grave, ao Hospital do Trabalhador (HT). A PM não informou o nome do assaltante, que estava armado com um revólver calibre 38.

Leia mais! Ratinho Jr. chama um monte de ‘bambambam’ pra equipe de campanha

O empresário, que perderia o carro, agradeceu o trabalho dos policiais. “Graças a Deus estavam no local certo e na hora certa. Mas ele foi bem agressivo e foi pra cima dos policiais, que só agiram por isso, se não teriam o prendido normalmente”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu  celular. Baixe agora e experimente!

Idoso finge passar mal e rouba carro de jovem que conversava com garota na rua