Um grupo de bandidos aproveitou um momento em que funcionários da Prefeitura estavam mobilizados em atender famílias atingidas pelas chuvas, nesta domingo (4), para invadir e saquear o Armazém da Família do Parolin.
A invasão aconteceu por volta das 21h30. Logo em seguida, equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram para lá, mas não tiveram sucesso em localizar ou mesmo identificar os saqueadores. De acordo com informações da prefeitura de Curitiba, o local não tem câmeras.
Vandalismo
Além de levarem alguns produtos do Armazém da Família, os bandidos também deixaram um rastro de vandalismo pelos corredores, com alimentos e itens de higiene e limpeza jogados no chão e portas de freezeres e refrigeradores abertas. Uma entrada lateral do imóvel foi arrombada pelos saqueadores.
Funcionários da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Smab) farão um levantamento completa dos prejuízos nesta segunda-feira (5). A secretaria ainda está avaliando quando será possível reabrir a unidade do Parolin.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/familia-encontra-corpo-de-homem-levado-durante-enchente-de-sabado/