Um homem ainda não identificado foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira (15), em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu por volta de meio-dia, na Rua Miguel Jaminski, no São Miguel, quando pelo menos três disparos foram ouvidos por moradores da região.

continua após a publicidade

O homem ainda agonizava quando foi encontrado. Ele estava em uma área de várzea às margens da barragem do Rio Passaúna, na divisa com Curitiba.

 

+Leia também: Carros que rodavam na base da gambiarra são recolhidos em Curitiba

continua após a publicidade

Quem encontrou o corpo foi o agricultor Simão Pedro Jaraminski, 33 anos, que logo acionou a polícia. “Ele ainda dava sinais de vida, se mexendo. Mas morreu logo depois que o encontramos. Ouvimos os disparos e decidimos ver o que era. A região aqui tem muito dessas coisas”, contou.

A Policia Militar foi acionada para isolar a área e a Polícia Científica periciou o local. Pelo menos um tiro acertou a cabeça da vítima. “Incialmente, tinham duas marcas de tiro no corpo. Uma delas na lateral da costela. O local, a princípio, indica que ele foi morto ali mesmo. Até tentou escapar, indo em direção à água e quase caindo do barranco, mas não teve chance. Moradores ouviram disparos e barulho de carro. Por ser uma rua movimentada, não havia mais evidências que pudessem ser coletadas”, relatou o perito Edimar Cunico, da Polícia Civil.

continua após a publicidade

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Não há pistas sobre os suspeitos.

Agricultor que encontrou vítima disse que há muitas ocorrências desse tipo na região. Foto: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Polícia usa helicóptero para caçar envolvidos em confronto em Curitiba!