Logo após a publicação da briga entre torcedores do Coritiba e Corinthians, registrada na manhã deste domingo (18), em Curitiba, que gerou a prisão de um membro da torcida organizada Império Alviverde, áudios da selvageria começaram ser compartilhados nas redes sociais.

continua após a publicidade

Toda a briga entre torcedores ocorreu quando um rapaz saiu de um ônibus com torcedores do Corinthians no meio de um grupo de membros da organizada do Coritiba. O rapaz foi espancado e encaminhado em estado grave ao hospital. Mesmo em estado grave, ele se recuperou e recebeu alta no mesmo dia.

Nas redes sociais o caso ganhou repercussão. Confira alguns áudios feitos por envolvidos na selvageria. Fazendo o caminho inverso, um torcedor do Corinthians anuncia que a pancadaria ‘vai ter volta’. “O que é deles está guardado”, diz. Ouça:

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/06/01-A-ameaça-mp3.mp3?_=1

Antes disso, um torcedor do Coritiba comemora a briga entre os torcedores. “Os caras estavam tomando porrada das piazadas”, diz. Confira:

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/06/02-A-celebracao-mp3.mp3?_=2
continua após a publicidade

 

Antes disso, o delegado Clóvis Galvão explicou que os trabalhos para a identificação e prisão dos envolvidos seguem. Porém, chegou a ser publicado por alguns veículos de comunicação a morte do torcedor agredido. Informação esta que foi corrigida pelo delegado instantes depois.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/06/delegado-Clovis-Galvao.ogg?_=3
continua após a publicidade

 

A declaração do delegado, que foi repercutida pela imprensa, foi repudiada por integrantes da organizada do Corinthians. Ouça.

https://www.tribunapr.com.br/wp-content/uploads/sites/1/2017/06/01-revolta.mp3?_=4