Um trio de bandidos sairia com grande quantia em dinheiro de um banco na madrugada desta segunda-feira (28), isso se os três homens não fossem desastrados. Com a chegada da Polícia Militar (PM), o trio foi pego no flagra logo depois de violarem o cofre da agência, que fica na Avenida das Américas, no bairro São Cristóvão, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Conforme informou a polícia, uma ligação anônima apontou a ação dos marginais na agência do banco Bradesco. A denúncia, em princípio, informava um possível furto a uma igreja que fica ao lado do banco, onde os vizinhos teriam ouvido barulhos na parede do local, mas quando os policiais chegaram, descobriram que a ação era na agência.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Quando as equipes chegaram, sentiram um forte cheiro de queimado vindo do banco e perceberam que os homens ainda estavam dentro da agência. Eles surpreenderam o trio, que tentava escapar com o dinheiro roubado do banco, mas os três homens acabaram presos e não reagiram.
Com o trio, os policiais apreenderam equipamentos utilizados em furtos de agências bancárias, como furadeiras e serras elétricas. Além disso, eles também já estavam com grande quantia em dinheiro, que foi recolhido pelas equipes da PM.
Leia mais! Torcedores do Athletico e Rio Branco provocam o caos em Paranaguá!
Um Voyage, roubado em Curitiba na última quinta-feira (24), estava do lado de fora e seria utilizado pelos homens na fuga. Os três foram encaminhados ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil. A quantia recuperada em dinheiro não foi informada pela polícia e deve ter sido devolvida ao banco.
https://www.tribunapr.com.br/noticias/curitiba-regiao/calor-segue-forte-nesta-semana-veja-a-previsao-completa/