Um homem, suspeito de assaltar diversas vezes a Praça de Pedágio da BR-277 de São Luiz do Purunã, foi preso em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba. Os agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar chegaram ao suspeito após denúncia de que ele estaria na região do bairro Pessegueiros, área rural de Balsa Nova. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais foram até o endereço apontado e encontraram o suspeito, por volta do meio dia de sexta-feira (24). Após confirmarem a identidade, em uma revista na casa foi encontrado maconha, já em porções fracionadas para a venda, registro da comercialização da droga e munição calibre 38.
Na casa também foram achadas roupas idênticas às usadas em um dos roubos mais recentes ao posto de pedágio da BR-277. Após a apreensão dos objetos, o homem foi preso e encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia, em Campo Largo, onde segue à disposição da justiça.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/briga-morte-policial-militar-pesque-pague-grande-curitiba/