Cumprindo uma ameaça antiga, um rapaz por muito pouco não destruiu a família toda na manhã desta sexta-feira (1°). Armado, ele chegou, por volta das 7h, e atirou contra a própria mãe. A mulher ficou gravemente ferida e familiares confirmaram que o rapaz já tinha dito, em outro momento, que ainda mataria a mãe. Ele conseguiu fugir.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
O crime aconteceu na Rua Rubens Thome Speltz, próximo ao cruzamento com a Rua dos Ferroviários, no Cajuru, no momento em que a mãe do rapaz abria a panificadora da família. Quando ela abriu as portas do estabelecimento, deu de cara com o filho, que disparou uma única vez e atingiu a perna da própria mãe.
+Viu essa? Beto Richa é solto da prisão após decisão do STJ
Familiares intervieram e impediram que ele atirasse mais vezes e, com medo de ser pego, o rapaz fugiu. Segundo a Polícia Militar (PM), ele escapou sentido a cidade de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e buscas foram feitas, mas os policiais não o encontraram.
Gravemente ferida, a mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Cajuru. No local do crime, familiares contaram que a relação entre mãe e filho já tinha se perdido e que o rapaz costumava ser bem agressivo com a mãe, inclusive já tendo a ameaçado em outros momentos. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil.
+Leia mais! Frente fria vai virar o tempo em Curitiba! Veja a previsão completa!
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/automoveis/volkswagen-vai-recomprar-194-carros-vendidos-por-engano-veja-a-lista/