Vários tiros

Após passar a noite fora de casa, homem aparece morto em ponto de ônibus. Detalhe chama atenção!

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Foi sentado num ponto de ônibus da Rua Caliandra, no bairro Jardim Karla, município de Pinhais, que um homem identificado como Wagner Prestes, de aproximadamente 35 anos, foi executado a tiros. O crime deve ter ocorrido por volta das 6h deste domingo (04), quando a vizinhança escutou barulhos de tiro.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Conforme o tenente Rueda, do 22.° Batalhão da Polícia Militar, não se sabe o que o homem fazia ali, se apenas sentou para descansar ou se esperava o ônibus. Um familiar de Wagner esteve no local e apenas contou aos policiais que o homem havia passado a noite fora de casa.

+Viu essa? Após surto de ciúmes e tiros, briga de casa em Camaro amarelo termina em prisão!

Ninguém testemunhou o crime. O perito Edimar Cunico apenas verificou que o rapaz ainda estava sentado no ponto quando levou os dois primeiros tiros no peito. Um transfixiou e saiu pelas costas. Provavelmente quando ele já estava caído para trás – porém ainda com as pernas penduradas em cima do banco – o assassino ainda deu mais um tiro. Um detalhe que chamou atenção: o disparo foi quase encostado no rosto da vítima,  à queima roupa.

Os familiares não souberam dizer ao tenente Rueda o aparente motivo do crime, como desafetos de Wagner, ou o que ele teria feito a madrugada toda fora de casa.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

Net vai acabar; veja como fica a situação dos clientes da operadora de TV e banda larga

 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo