Um rapaz de aproximadamente 20 anos foi morto a pedradas, na noite desta segunda-feira (22), depois de ter sido apontado como um jovem que assediava mulheres no bairro Cajuru, em Curitiba. Apesar de a polícia ainda não confirmar esta suspeita, a informação foi passada pelos próprios moradores, que disseram que um grupo teria feito justiça com as próprias mãos.
Segundo a polícia, os moradores teriam visto uma menina gritando e dizendo que o homem teria tentado arrastá-la para dentro de um matagal. Revoltadas, algumas pessoas teriam ido atrás deste rapaz, que foi achado na Rua Doutor Jefferson Isaac João Scheer, próximo ao Autódromo Internacional de Curitiba.
Leia mais! Socorristas salvam homem vítima de agressão no Viaduto Capanema
O jovem foi levado até uma parte escura, nas proximidades do Autódromo, onde foi espancado até a morte. A Polícia Militar (PM) chegou a ser acionada enquanto o crime estava acontecendo, mas quando os policiais chegaram já era tarde.
Viu essa? Caminhão tomba e carga de madeira bloqueia trecho da BR-116
Na versão dos moradores, esse jovem morto seria usuário de drogas e andava pela região assediando mulheres e crianças. Apesar disso, conforme a polícia, não foi relatado nenhum caso confirmado de estupro. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já assumiu as investigações do crime, para descobrir todos os detalhes que levaram a morte do rapaz e também encontrar os autores. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, pelo telefone 0800-643-1121.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/cacadores-de-noticias/curitiba/condominio-capao-raso-curitiba-caindo-aos-pedacos/