Sem habilitação para conduzir um veículo e embriagado, Genoel do Amaral, 24 anos, provocou um acidente na Avenida Comendador Franco, a Avenida das Torres, nesta segunda-feira (1). O rapaz vinha no sentido Curitiba em um Peugeot 206 preto quando perdeu o controle do carro e bateu na lateral de um Renault Clio vermelho, que capotou com o impacto. O motorista do Clio foi encaminhado com ferimentos a um hospital, sem risco de morte.
Gole na cabeça e fuga
Após a colisão, o motorista do Peugeot fugiu a pé em direção ao bairro Uberaba, mas um motoqueiro que presenciou a cena acompanhou a movimentação do rapaz e avisou a Polícia Militar. Os policiais logo chegaram e efetuaram a prisão. Após a detenção, foi verificado que Genoel estava sem a carteira de habilitação e dentro do veículo, foram visualizadas latas de cerveja.
“Ele apresenta sinais que consumiu bebida alcoólica e preferiu não realizar o teste do bafômetro. Ele será encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito ( Dedetran), disse o Cabo Gulin do BPTran.
Carona de risco
Além do motorista, no Peugeot estava um passageiro que reclamava de dores no braço. Ao ser questionado pela reportagem da Tribuna do Paraná, o rapaz relatou que apenas pegou carona da balada e não conhecia o condutor. ” Nem conheço o cara, ia descer logo e aconteceu isto. Falei que estava em alta velocidade e não deu atenção”, falou o jovem que pediu para não ser identificado.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
continua após a publicidadeBazuca e submetralhadora de bandidos famosos são itens raros em museu de Curitiba