Uma adolescente de 13 anos morreu após um grave acidente envolvendo dois caminhões na manhã de terça-feira (23), no quilômetro 43 da BR-277, sentido Paranaguá, no município de Morretes, litoral do Paraná. No veículo, que estava com excesso de lotação, estava um homem e três crianças que eram irmãs. Além da morte da adolescente, outras duas crianças tiveram ferimentos.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
O acidente ocorreu quando o tio da menina, que dirigia o caminhão azul Volkswagen 13180 de placas ANG 9657, não conseguiu frear e colidiu na traseira de outro caminhão que estava à frente. Ao todo, quatro pessoas estavam no veículo: três crianças e o motorista, que era parente delas. Havia muita neblina na hora do acidente e, segundo a PRF, o motorista não respeitou a distância de segurança.
+Leia mais! Ciclista morre na hora após ser atropelado por ambulância na Linha Verde
Ainda de acordo com a PRF, o caminhão estava com o certificado de aferição do cronotacógrafo vencido desde junho de 2018.
O atendimento as vítimas foi realizado pela ambulância da concessionária do pedágio e acompanhado por policiais rodoviários federais (PRF). Os feridos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paranaguá com ferimentos.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/mae-motoqueiro-morto-grade-curitiba-pascoa-contesta-pm/