Brasília ? O secretário-geral da Receita Federal do Brasil, Jorge Rachid, órgão que uniu a Receita Federal com a Receita Previdenciária, disse que o governo não pretende retirar do Congresso a medida provisória que criou o novo órgão, e apresentar no lugar um projeto de lei.
"Estamos trabalhando para melhorar a MP. O governo está se reunindo com as entidades e analisando as possibilidades de aperfeiçoamento do fisco", esclareceu. O secretário disse que a Receita Federal do Brasil vai dar "uma visão integral do contribuinte e maior ganho de eficiência à administração pública, com a simplificação dos processos e o fortalecimento do combate à sonegação de impostos e contribuições previdenciárias".
Rachid participou hoje do 2º Encontro Nacional de Administradores Tributários (Enat), que termina amanhã na capital paulista.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)