Schumacher leva 13 mil torcedores à Vila Belmiro

O pentacampeão mundial de F-1 Michael Schumacher levou 13.500 mil torcedores à Vila Belmiro, hoje à tarde, durante jogo-treino com o elenco do Santos. Com os ingresso a R$ 3 cada, o evento arrecadou R$ 40.500 à campanha Criança Esperança, da Rede Globo e da Unicef.

O piloto pousou de helicóptero na Vila por volta das 15h25, cinco minutos antes do previsto. Foi logo cercado por jornalistas, mas não deu entrevistas. Desceu para o vestiário e conheceu os jogadores santistas. No jogo, Schumacher marcou um gol em cobrança de pênalti. Ele atuou o tempo todo na equipe titular. No primeiro tempo, jogou ao lado de Diego -Robinho ficou entre os reservas. No segundo, os astros santistas trocaram de lado.

Na primeira etapa, com gols de Ricardo Oliveira e Schumacher, os titulares venceram os reservas por 2 a 1. Narciso, de pênalti, fez o gol da equipe de baixo. Na segunda, que durou apenas 18 minutos, Diego e Douglas marcaram para os suplentes, que viraram o placar. Mas a juíza Sílvia Regina de Oliveira validou um gol irregular de Wellington, e o jogo terminou empatado por 3 a 3.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo