SBT promove união de afiliadas

Reunir a produção de suas afiliadas para fisgar mais anunciantes. Com esse objetivo, o SBT lançou, no último final de semana, na Bahia, o projeto SBT Nordeste, plano comercial reunindo projetos e programação de suas dez afiliadas na região.

O projeto prevê a integração de grandes festas regionais que ganharão visibilidade em todas as emissoras do SBT no Nordeste, atraindo o interesse de anunciantes locais e nacionais.

As principais atrações do pacote são: o carnaval na Bahia e no Recife; a Festa do Bumba-Meu-Boi, no Maranhão; a Vaquejada, no Recife; as festas de São João, como a de Campina Grande; e as micaretas (carnaval fora de época).

Tais eventos ganharão transmissão ao vivo em seu local de origem, além de flashes e programetes especiais espalhados por toda a programação das afiliadas no Nordeste.

?Fizemos essa integração com as praças do SBT no Norte do País e deu muito certo?, conta o Superintendente de Rede da emissora, Júlio César Casares. ?Tiramos os direitos da Festa de Parintins (AM) da Globo porque prometemos uma cobertura única ao evento, e cumprimos.?

O evento foi bem-sucedido comercialmente, teve suas quatro cotas de patrocínio – a R$ 800 mil cada – vendidas antecipadamente. O próximo passo do SBT será promover a integração das afiliadas da Região Sul, em outubro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo