Depois de quase três meses, o zagueiro André Dias pode voltar a defender o São Paulo. Os dirigentes estão fechando acordo com o Goiás e pagarão R$ 2 milhões pelos direitos federativos do jogador, que vai retirar o processo contra a ex-equipe na Justiça do Trabalho.
‘Financeiramente, o caso está resolvido’, disse João Paulo de Jesus, diretor de Futebol do São Paulo. ‘Faltam detalhes da redação do contrato, pois as partes querem preservar interesses.
A previsão é a de que o acordo seja assinado pelos dirigentes nos próximos dias, o que deixaria André Dias em condições de enfrentar o Juventude, no sábado à noite.
André atuou pela última vez no dia 15 de julho – 2 a 1 sobre o Figueirense. Em seguida, o Goiás entrou com liminar para impedir que continuasse a defender o São Paulo, alegando irregularidade em sua saída, em janeiro. Acusando os goianos de atrasos. salariais e outros encargos, André obtivera liminar na Justiça do Trabalho e assinou com o time paulista.
‘O São Paulo só entrou na questão dias atrás, quando o Goiás se mostrou favorável a negociar’, disse Lopes. Inicialmente, os goianos exigiam que o São Paulo pagasse integralmente a multa rescisória de R$ 3,6 milhões.
