Ainda está difícil, mas há chances de Ricardo Oliveira ficar pelo menos mais seis meses defendendo o São Paulo. O centroavante está emprestado pelo Betis, da Espanha, até 10 de agosto, mas a diretoria do time tricolor já negocia a prorrogação do empréstimo.
?Estou tratando pessoalmente desse assunto, com uma pessoa muito próxima à diretoria do Betis?, explicou João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube. ?Na última conversa que tivemos, há dois ou três dias, os espanhóis se mostraram abertos a negociar.
Ontem, mais uma vez, o atacante são-paulino fez a diferença. Marcou os dois gols que garantiram a vitória do time do Morumbi, que se mantém entre os primeiros colocados do Brasileirão. ?O trabalho nesta pré-temporada foi muito bem realizado. Sabíamos da importância de voltar bem, para dar confiança para o jogo de quarta-feira (contra o Estudiantes, pela Libertadores)?, disse o jogador.
?Sobre minha permanência, o Betis está mais aberto para conversar e acredito que ficar no São Paulo mais cinco meses seria o mais justo. Tenho muita gratidão por esse clube e não é o dinheiro que vai falar mais alto comigo?, completou
Mineiro, que ontem completou 100 jogos pelo clube, acredita que, mais do que voltar bem, o fundamental foram os três pontos para não deixar os líderes escaparem. ?Tivemos muita personalidade e frieza para levar os três pontos.
No sábado, contra o Figueirense, às 18h10, no Morumbi, o desfalque será Alex Silva, expulso. Mas André Dias retorna
Jesus Lopes garantiu que a contratação do lateral-direito Reasco da LDU e da seleção equatoriana, está fechada. Para o jogo de quarta-feira, contra o Estudiantes, já foram vendidos 49.866 dos 70.401 ingressos