A informação de que o São Paulo poderia apresentar um reforço amanhã, data do fechamento da janela de transferências internacionais, foi desmentida pelo diretor de Futebol João Paulo de Jesus Lopes. A boataria no Morumbi é forte, mas o dirigente garante: "Não há nada em andamento.
Uma pessoa ligada à diretoria lembrou que o clube não tem pressa para contratar reforços, já que seus dois grandes alvos no momento poderiam ser inscritos até o dia 22, quando fecha o mercado nacional de transações: o atacante Dagoberto e o meia Zé Roberto.
O primeiro ainda trava uma batalha jurídica com o Atlético Paranaense. Se Dagoberto conseguir o que deseja e sua multa rescisória for baixada para R$ 5,4 milhões, o São Paulo fará uma proposta formal ao time paranaense, incluindo um ou até dois jogadores por empréstimo.
Com Zé Roberto, as sondagens já começaram. O jogador passou por uma artroscopia no joelho direito após a Copa do Mundo. O tratamento tem sido feito no próprio São Paulo. Depois que seu contrato com o Bayern de Munique não foi renovado, Zé Roberto ouviu propostas de vários clubes da Europa. A data limite é nesta quinta. Se não assinar com nenhum clube de fora do País, Zé pode acertar com o São Paulo até o dia 22, já que isso não configuraria uma transação internacional, pois o volante está sem contrato.