Um dia depois de afirmar que não contrataria jogadores que atuam no futebol europeu, o diretor de futebol do São Paulo, Juvenal Juvêncio, parece ter recuado. Ele admitiu, nesta segunda-feira, a possibilidade de ir atrás do meia-atacante Rivaldo, que acaba de deixar o Milan.

Em entrevista, o dirigente são-paulino disse que ainda não houve contato com o atleta, mas admitiu a possibilidade de consultá-lo.

– Diante desse quadro, de que ele estaria disposto a aceitar um salário mais baixo, eu estou disposto a conversar com ele  – afirmou.

Atualmente sem clube, Rivaldo passa férias em Mogi Mirim, no interior de São Paulo, e aparece na lista de reforços de diversos clubes brasileiros. O Palmeiras, recém-promovido da Série B, e o Cruzeiro, atual campeão brasileiro, seriam dois dos possíveis destinos do pentacampeão.

Se não permanecer no Brasil, o provável destino do atleta é o futebol inglês. Três clubes não revelados demonstraram interesse em Rivaldo. Segundo Jorge Gama, procurador do atleta, o Liverpool não é um deles.
continua após a publicidade

continua após a publicidade