A diretoria confia tanto no trunfo chamado Morumbi que já colocou à venda os ingressos para o jogo contra o Alianza Lima, que será somente daqui a duas semanas.
São quase 72 mil bilhetes. É verdade que o preço não empolga tanto – um ingresso de arquibancada custa R$ 30. Para os mais apaixonados há opção de um pacote ao valor de R$ 81 incluindo as entradas para os outros dois jogos da fase de grupos, contra o Necaxa, dia 4 de abril, e Audax, dia 25.
‘Nós não podemos nos complicar em casa; não podemos perder nenhum ponto’, destacou o lateral Jadilson. ‘Em casa temos obrigação de fazer os três pontos’, emendou o zagueiro Miranda.
Jadilson e Miranda disputam sua primeira Libertadores da América pelo São Paulo e já sabe bem o que estão falando. Não perder pontos no Morumbi foi decisivo para o Tricolor na conquista da Libertadores de 2005. Em sete jogos, sete vitórias. Conquista incontestável.
Bem diferente de 2004 e 2006. Há três anos o São Paulo foi bem até as semifinais. Passou por Cobreloa, LDU, Alianza Lima, Rosario Central e Táchira. Acabou enroscando no Once Caldas, campeão daquele ano. Empatou no Morumbi e perdeu na Colômbia. Na temporada passada, tropeçou na primeira fase, contra o Chivas. Mesmo assim, conseguiu avançar novamente até a finalíssima, quando voltou a vacilar: derrota para o Inter, no Morumbi. E adeus ao sonho do tetra.