São Paulo espera pela volta do volante Mineiro

Mais importante do que a vitória sofrida diante do Ituano por 1 a 0, lindo gol de Júnior, o assunto no Morumbi ontem era um só: o retorno de Mineiro. Os indícios estão cada vez mais evidentes. Os jogadores, o técnico Muricy Ramalho e dirigentes sorriem quando o assunto é o provável retorno do volante. Todos contam no calendário os dez últimos dias que o mercado europeu está aberto.

?Eu quero deixar bem claro que ninguém ficou magoado com a tentativa dele ir jogar na Europa. Se não deu mesmo acerto com o outro clube, ele pode voltar. O Mineiro sabe que a casa dele é aqui", disse, otimista, Muricy.

?Se ele pode voltar ao São Paulo? Acho que sim. Não sei. Quando eu conversei com ele pela última vez? Ah, faz tempo?, afirmava, sem convicção e rindo muito, o lateral Júnior. Ele é o melhor amigo de Mineiro no São Paulo e os jogadores têm certeza de que eles conversam todos os dias.

A versão que corria após a partida deste domingo era que Mineiro já teria se cansado de esperar as garantias bancárias e uma carta oficial com a proposta do Nuremberg, da Alemanha. O contrato seria de duas temporadas. A situação se arrasta desde o fim do ano passado.

?O bom do São Paulo é que nós temos paciência. Não somos um clube precipitado. Preciso de um jogador na posição, mas posso esperar pelo Mineiro?, afirmava, sério, o técnico Muricy Ramalho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo