A violência do time santista foi a grande queixa no vestiário do São Paulo depois do jogo de ontem. Leandro revelou que o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um rodízio dos jogadores do Santos para lhe dar pontapés no empate por 1 a 1 na Vila.

continua após a publicidade

?O Antônio Carlos ficou o jogo inteiro me dando pontapés e me ameaçando a mando do Luxemburgo. Ele dizia no Corinthians que eu era um jogador de m… Agora estou provando no São Paulo quem eu sou. O Luxemburgo é um mau caráter?, acusava Leandro.

?O Leandro veio para o vestiário cheio de escoriações. Ele tomou muitos pontapés. E foi avisado por um jogador do Santos que o Vanderlei havia mesmo mandado bater nele?, disse o superintendente Marco Aurélio Cunha.

Muricy Ramalho ficou revoltado: ?Olha, isso não é coisa que se diz por causa de cabeça quente não. A acusação é séria e eu lamento. O que eu posso dizer é que o Leandro apanhou muito. Como todos os meus jogadores. O Santos bateu demais.??

continua após a publicidade

Luxemburgo negou as acusações de Leandro: ?Eu lamento que esse menino esteja pegando o caminho errado. Eu mando os meus zagueiros chegarem junto, mas não bater. Foi uma declaração infeliz.?