São paulino Leandro chama Luxemburgo de “mau caráter”

A violência do time santista foi a grande queixa no vestiário do São Paulo depois do jogo de ontem. Leandro revelou que o técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um rodízio dos jogadores do Santos para lhe dar pontapés no empate por 1 a 1 na Vila.

?O Antônio Carlos ficou o jogo inteiro me dando pontapés e me ameaçando a mando do Luxemburgo. Ele dizia no Corinthians que eu era um jogador de m… Agora estou provando no São Paulo quem eu sou. O Luxemburgo é um mau caráter?, acusava Leandro.

?O Leandro veio para o vestiário cheio de escoriações. Ele tomou muitos pontapés. E foi avisado por um jogador do Santos que o Vanderlei havia mesmo mandado bater nele?, disse o superintendente Marco Aurélio Cunha.

Muricy Ramalho ficou revoltado: ?Olha, isso não é coisa que se diz por causa de cabeça quente não. A acusação é séria e eu lamento. O que eu posso dizer é que o Leandro apanhou muito. Como todos os meus jogadores. O Santos bateu demais.??

Luxemburgo negou as acusações de Leandro: ?Eu lamento que esse menino esteja pegando o caminho errado. Eu mando os meus zagueiros chegarem junto, mas não bater. Foi uma declaração infeliz.?

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo