Com um gol de Canindé, o São Caetano venceu o São Paulo por 1 a 0, hoje, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC, e tirou-lhe a invencibilidade no Campeonato Paulista. O resultado foi ótimo para o líder Santos, que enfrenta hoje o Rio Claro. Com a derrota – a segunda em menos de cinco dias -, o São Paulo permanece com 34 pontos, na segunda posição, um ponto atrás do time da Vila Belmiro.

continua após a publicidade

A vitória devolveu o São Caetano à terceira colocação na tabela, com 30 pontos, dois à frente do quarto colocado Palmeiras e do quinto Paulista. Depois de 45 minutos de muito estudo e pouco futebol, o São Caetano abriu o placar no final do primeiro tempo. Douglas fez bom lançamento para Canindé, que invadiu a área e bateu na saída de Rogério Ceni.

Logo no inicio da etapa final, o técnico Muricy Ramalho colou Aloísio no lugar de Borges e o São Paulo melhorou em campo, mas mesmo assim não impediu a derrota. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Rio Branco, no Morumbi, na quarta-feira. No mesmo dia, o São Caetano visita o Bragantino, no Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista.

continua após a publicidade