O Santa Cruz venceu o Juventude por 1 a 0, neste domingo, no Estádio do Arruda, no Recife, e conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Édson Di marcou o gol do time tricolor pernambucano, aos 33 minutos do segundo tempo. Apesar do triunfo, a equipe do Recife permanece em último lugar na tabela de classificação, agora com 24 pontos.
A partida foi bastante equilibrada. Os dois times criaram boas oportunidades, mas pecaram nas finalizações. Aos 11 minutos, o atacante Jorge Henrique driblou a zaga do Juventude, entrou livre na área e bateu para fora. A partir dos 25 minutos, a equipe de Caxias do Sul tomou conta do jogo. Num dos lances de maior perigo, Marcel cobrou falta e a bola bateu na trave.
No segundo tempo, brilhou a estrela de Fito Neves. O técnico do Santa Cruz trocou Nenê por Édson Di e Osmar pelo estreante Reginaldo Araújo. Aos 33 minutos, os reservas da equipe pernambucana fizeram a dobradinha. Reginaldo recebeu a bola e cruzou na área após ver a zaga adiantada. Édson Di cabeceou bem e encobriu o goleiro André para marcar o gol.