Sanepar inicia recadastramento de todos os clientes em Ponta Grossa

A Sanepar informa que, a partir desta segunda-feira, vai iniciar o recadastramento dos usuários da empresa em Ponta Grossa. Pesquisadores credenciados e com identificação específica vão visitar todos os imóveis da cidade. O objetivo da empresa, segundo o gerente Antônio Carlos Havro de Sá, é atualizar informações e dados cadastrais do cliente, do imóvel e da ligação. "O levantamento de campo vai nos permitir corrigir eventuais distorções em nosso banco de dados", explica.

Os pesquisadores vão atualizar dados como: nome do cliente, número da carteira de identidade e CPF/CNPJ, categoria de uso do imóvel, nome da rua, número do imóvel, número de unidades atendidas por ligação, e outras. Neste trabalho, também será feita a renovação do cadastro na tarifa social. A Sanepar estima que o recadastramento dos clientes de Ponta Grossa deve ser concluído em oito meses.

As informações atualizadas permitirão mais facilidades de comunicação entre a Sanepar e seus usuários. Em caso de dúvida, Havro recomenda que o cliente entre em contato com a empresa através do telefone 115. 

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