Sanepar é a terceira mais lembrada por clientes

A Sanepar foi eleita a terceira empresa mais lembrada pelos paranaenses, em pesquisa realizada pela Revista Amanhã e o Instituto Bonilha. O diretor Administrativo da empresa, Heitor Wallace de Melo e Silva, e o diretor Financeiro, Hudson Calefe, participaram na terça-feira da solenidade, na qual foram apresentados os resultados da pesquisa Top of Mind Paraná 2004.

Em 2003, a companhia foi classificada em quarto lugar. Este ano, as primeiras marcas mais lembradas "como grande empresa e marca do Paraná" foram a Copel, com 11,1% das respostas; Renault, com 3,0%; e a Sanepar, com 2,6%. A Sadia (2,3%) e a Coca-Cola (2,2%) ficaram em quarto e quinto lugar, respectivamente.

Segundo o presidente da Sanepar, Stênio Jacob, um dos motivos que levaram a empresa a ser uma das mais lembradas foi sua atuação em programas sociais, como a Tarifa Social. "Retornar à política da Sanepar para a população carente foi o diferencial e o resultado está aí para todo mundo ver", ressaltou.

O Top of Mind Paraná está em sua 10.ª edição e se consolida como a mais importante pesquisa de lembrança de marcas realizada no Estado. São mais de 50 categorias, divididas nas áreas de serviços, produtos e comunicação. A metodologia segue os parâmetros estabelecidos pela Associação Brasileira dos Institutos de Pesquisas de Mercado (Abipeme) e toma como base os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O universo de pesquisa do Top of Mind Paraná 2004 foi constituído por homens e mulheres, com idades a partir de 18 anos e que representam distintos grupos socioeconômicos. Foram realizadas mil entrevistas, distribuídas em 22 centros consumidores do Estado, no período de 31 de agosto a 5 de setembro deste ano. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo