Saltadora Juliana Veloso se machuca na plataforma

A saltadora Juliana Veloso se machucou no último salto do aquecimento para a disputa da eliminatória da plataforma. Ela sentiu a panturrilha da perna direita, mesmo local em que havia se contundido às vésperas de sua viagem rumo à Austrália.

Como ela não se inscrevera na disputa do trampolim de 1 metro, resta à saltadora do Fluminense se recuperar para a prova do trampolim de 3 metros.

"Cheguei a ouvir um estalo quando corri para fazer o meu quinto e último salto. O que chateia é que no aquecimento, eu treinei os meus quatro primeiros saltos e em dois, eu fui aplaudida. Ou seja, estava num bom momento para me apresentar e me garantir logo na Olimpíada de Pequim (os 12 primeiros das provas olímpicas de saltos – trampolim de 3 metros e plataforma – no Mundial se garantem logo para os Jogos Olímpicos)", falou Juliana.

Ela iria enfrentar mais 33 competidoras no Melbourne Sports and Aquatic Center, incluindo a atual campeã pan-americana da prova e campeã mundial em Barcelona/2003, Emilie Heymans, do Canadá, e a americana Laura Wilkinson, atual campeã mundial de plataforma em Montreal/2005.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo