Rondeau deixa Planalto, mas terá nova reunião com Lula

O ministro de Minas e Energia, Silas Rondeau, que estava no Palácio do Planalto esperando para ser novamente recebido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e retomar a conversa sobre seu futuro no ministério, deixou o palácio para retornar mais tarde. A informação foi divulgada pela Assessoria de Imprensa da Presidência da República.

Depois da primeira conversa desta terça-feira (22) com Rondeau, Lula atrasou sua agenda, e Silas aguardará em outro local (não revelado) até que o presidente conclua seus compromissos de hoje. Lula está em encontro com o ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, que está apresentando o chamado PAC da Área Social. Esse encontro deveria ter começado às 15 horas, mas só teve início após acabar a primeira parte da conversa do presidente com o ministro de Minas e Energia. Depois, Lula terá ainda uma reunião com dirigentes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetraf), que deveria ter começado, segundo a agenda presidencial, às 16h30.

Assessores da Presidência reiteraram informação da Assessoria de Comunicação do Ministério de Minas e Energia segundo a qual Rondeau, após concluir a conversa com Lula, dará entrevista coletiva em seu gabinete, no ministério.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo