Ronaldo passa em branco diante de time da 3ª divisão

Foi preciso o Real Madrid enfrentar uma equipe da Terceira Divisão da Espanha para o técnico Fabio Capello colocar Ronaldo como titular. O Fenômeno jogou os 90 minutos da partida de ontem contra o Ecija pela Copa do Rei, mas ainda não deu sinal de vida. O Real empatou por 1 a 1 e agora jogará por um 0 a 0 no jogo de volta, dia 8, no Santiago Bernabeu.

A atuação de Ronaldo não deixou dúvida de que ele ainda precisa ralar muito para voltar a ser o atacante capaz de desequilibrar que se acostumou a ser. Mesmo diante dos limitados zagueiros adversários ele não conseguiu criar nada e passou em branco.

O resto do time também não ajudou muito. Capello poupou vários titulares, já que a Copa do Rei é a menos importante das competições que o time disputa, mas mesmo assim o Real tinha obrigação de vencer. Estavam em campo Diarra, Beckham, Ronaldo, Cassano e Reyes – o que deveria bastar para dobrar um adversário tão fraco. Mas o time não soube segurar a vantagem que conseguiu com o gol de Cassano e por pouco não levou a virada.

O técnico até colocou Robinho nos últimos 15 minutos para tentar resolver a partida, mas o time não reagiu e apenas empatou com a modesta equipe do Ecija.

‘Pelo menos ninguém se machucou. O campo estava em péssimas condições’, disse Capello, conformado.

Na Inglaterra, surgiram rumores de que em janeiro David Beckham pedirá para deixar o Real Madrid por estar insatisfeito com a condição de reserva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo