Ronaldo admite que pode deixar o Real Madrid

Alegando falta de apoio da torcida, Ronaldo admitiu nesta segunda-feira que pode deixar o Real Madrid no final desta temporada. "Nunca me senti em casa no Bernabéu (estádio do clube espanhol), os torcedores nunca me trataram com carinho", revelou o atacante brasileiro.

No jogo do último sábado, em que o Real venceu o Alavés por 3 a 0, Ronaldo chegou a ser vaiado pela torcida no estádio em Madri. "Não entendo a torcida do Bernabéu porque a do Real me dá um tratamento fenomenal na rua", contou o brasileiro, que já foi eleito 3 vezes pela Fifa como o melhor jogador do mundo.

Por causa disso, Ronaldo afirmou que pensa em deixar o clube espanhol. "Agora, só penso em ganhar o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões. No final da temporada é quando se pensa e se faz um balanço. Certamente, o tratamento no Bernabéu é um fator muito importante para levar em conta em relação ao futuro, porque eu nunca fiquei à vontade onde as pessoas não me querem", avisou o atacante de 29 anos. "Depois de todo esforço que fiz no Real, eu não entendo porque sou tratado assim. Vou decidir após a Copa."

Contratado por cerca de US$ 41 milhões, Ronaldo veio da Inter de Milão para o Real depois da Copa do Mundo de 2002, quando foi campeão com a seleção brasileira – seu compromisso com o clube espanhol vai até 2008. E ele reencontrará a torcida no Estádio Santiago Bernabéu já nesta terça-feira, na partida contra o inglês Arsenal pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Resta saber como será recebido dessa vez.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo