Grande destaque na goleada do Barcelona, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho afirmou que o time não pode ser apontado como favorito para o duelo contra o Internacional, no domingo. Para o jogador, o time gaúcho possui um preparo físico de "dar inveja", o que acabará "complicando as coisas" dentro de campo.
"Jogamos bem contra o América porque viemos aqui para nos divertir", afirmou o brasileiro. "Acredito que o mesmo futebol não poderá ser apresentado na final, pois sabemos como o time do Inter é forte, ainda mais com o conjunto tático que é aplicado pelo treinador.
Ronaldinho também espera que o apoio da torcida japonesa (cerca de 62 mil pessoas acompanharam o jogo contra o América) se repita no domingo. "Será uma final com muito respeito de ambas as partes. Nenhuma das equipes conquistou esse título, por isso o duelo será muito equilibrado. Qualquer ajuda é bem vinda.
Sobre as recordações dos tempos em que atuava pelo Grêmio, Ronaldinho preferiu não criar polêmica. "É claro que tenho boas recordações dos clássicos… Mas, tenho muito respeito pela torcida do Inter", explicou. "O certo é que farei de tudo para dar o título ao Barça.